09 dezembro 2012

Dezembro... \o/

Estamos em dezembro há 9 dias, HAHA.. E bem, meio que este é um mês decisivo para mim, para o staff  e para aqueles que acreditam no " FIM DO MUNDO", (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk : opa desculpa ^^)
Todo mês estamos com novidades de fazer "isto ou aquilo", mas por falta de tempo ( e coragem) ficamos "empurrando com a barriga", isso também é fruto de um pequeno deslize na organização. 

Novembro foi um mês complicado, tivemos poucas visitas, foi aniversário do blog e o planejamento para esse evento não deu certo, isto nos deixou um pouco desmotivados e com o tempo corrido de provas e outras situações eu, Ana,Victor e até o Akano ficamos longe de notícias e do blog também!

Desculpe Isengard.. :'(

E imensas desculpas ao pequeno público que nos lê...

Enfim, depois destes desencontros da vida, tentaremos trazer para o blog próximo ano as seguintes novidades:


- Bandas: Eu e Ana-chan iremos escrever sobre as bandas que escutamos e as músicas marcantes para nós.

- Como fazer Cosplay perfeitos: Eu sei que isso ainda é uma notícia "polêmica" (kkk), mas aqui neste post iremos colocar apenas dicas para você meu querido otaku/otome fazer um cosplay PERFEITO *o* ( PS: você pode fazer de qualquer um, mais se quiser um bom resultado leia nossas dicas! Estou aberta a sugestões a partir de hoje, para o primeiro personagem... por favor qualquer coisa deixe nos COMENTÁRIOS)

-Biografias: É fato que quando você se empolga muito com um determinado mangá fica aquela curiosidade de saber quem foi o "gênio" que criou aquele enredo que lhe prende de forma tão devastadora aos personagens e a história.. ( exagero nível 3--- O limite é até o 5).

-As nossas famosas (nem tanto) resenhas sobre mangás e animes:.. ( lembrando que mês passado foi da Sakura Card Captors---> leia aqui a baixo ou no link:

- Checklist-São Luís: Para vocês daqui de São Luís- MA, estaremos colocando um checklist das novidades das bancas, para que você não fiquei girando por toda a capital, na procura de um mangá que ainda nem chegou ou que acabou (/fail)!!

-Vídeos Youtube: Iremos colocar sobre os canais que visitamos e informações sobre os mesmos.

Enfim, essas são as novidades previstas ( não temos certeza de trazê-las) para o próximo ano, isso é apenas um extra no blog, por que ainda continuaremos a divulgar as novidades sobre animes/mangás/games e etc...

Então é isso pessoal, antes do post sobre o Mito de Arata, tenho uma pergunta a fazer..
O que você (s) querem que mude no blog? * respondam nos COMENTÁRIOS. ^^

Kissus *o*... Sayönara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo!
Que bom que está comentando!
Isso significa que leu a postagem o que me deixa bem feliz...
Odeio regras por isso fique livre para comentar quando quiseres e a hora que quiseres apenas não xingue as pessoas, irei abominar tal ato... U.U